Próximo Evento:Racha em Interlagos dia 28 de Maio com a Presença da JUJU Panicat.

É com muito prazer e honra que venho dizer-lhes…

A JUJU Panicat é NOSSAAAAAAA…

Ela estará em nosso Stand em uma noite de Autógrafos, Fotos e Entregando brindes da legalize e de nossos parceiros.

Não perca no dia 28 de Maio “ela” a mulher mais cobiçada entre os marmanjos.

Leiam as Matérias sobre isto:

AutoCustom

http://www.autocustom.com.br/2011/05/imperdivel-juju-panicat-estara-no-stand-da-legalize-seu-veiculo-no-racha-em-interlagos/

Racha em Interlagos

http://rachaeminterlagos.com.br/new/?p=329

The DUB Style

http://www.thedubstyle.com/noticias/serao-aceitas-as-inscricoes-ate-hoje-segunda-feira-16052011-para-o-racha-em-interlagos-que-sera-realizado-28052011/

Na próxima etapa do Racha em Interlagos, que será realizada no dia 28 de maio de 2011, o público masculino, principalmente, vai tremer com as novas atrações.

A novidade da noite ficará por conta da Legalize Seu Veículo, que convidou a Juju Panicat para participar deste evento. Com todo charme e animação ela vai fazer os marmanjos curtirem muito mais esta etapa. Não deixe de comprar seu ingresso com acesso aos boxes e passar pelo stand da Legalize Seu Veículo e pedir seu autógrafo para esta gata, além de também poder ganhar muitos brindes.

Esta “colorida” atração vai estar no stand da Legalize Seu Veículo, uma das maiores empresas de legalizações de carros modificados e que se encarregou de trazer esta novidade para o evento.

Leve seu babador e adquira seu ingresso com acesso aos boxes!

Alem disso terá uma emocionante disputa entre os competidores, onde é cada um contra todos em busca do grande premio da noite: A maleta com os 3 mil reais em dinheiro! Além disso, os quatro primeiros colocados também serão premiados com diversos equipamentos de performance distribuídos através patrocinadores.

Comentar

Chamar no WhatsApp